Apresentação


Como diz ai na descrição, esse blog vai tratar de um assunto não muito difundido nos dias de hoje, mas praticado ou pelo menos a tentativa deste, falo de se manter na abstinência sexual ou castidade como citam as religiões.

Não pretendo com isso motivar ou desmotivar as pessoas a pratica-la ou não, porém devido as minhas dúvidas e acredito eu a de muita gente, além da falta de conteúdo na web, conto com o apoio de todos para aprendermos juntos. Não quero me expor, nem a minha namorada, por isso aqui no blog seremos conhecidos como Jack e Rose, outros nomes também serão modificados, até por que ninguém sabe que estou postando isso, nem mesmo minha namorada...

Não sou muito religioso, já tentei ser, hoje vou a igreja mas por ela do que por mim. O que vou postar aqui faz parte de um trabalho que venho realizando a algum tempo, porém digitava e guardava só pra mim, acredito que postando pro mundo fica mais fácil esclarecer as dúvidas além de servir como um passatempo para esse momento difícil.

Como já disse os fatos aqui contados já aconteceram a um tempo, as datas dos acontecimentos são as que estão junto ao texto, não a data da postagem, vou levar um tempo entre uma postagem e outra, mesmo já tendo escrito para que possam se interar do assunto e entender pelo que estou passando. Com o tempo vou atualizando, conforme for escrevendo vocês verão as postagens assim que acontecerem.

Tudo aqui relatado é real, são momentos da nossa vida que serão contados nos maiores detalhes possíveis. Bom, chega de apresentação e vamos ao nosso primeiro post, não esqueça de deixar seu comentário.

terça-feira, 27 de março de 2012

VII - Um mês


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

É, finalmente chegamos a um mês sem sexo, como sempre foi difícil pra mim, não sei se pra ela foi tanto assim já que me disse que não estava sentindo falta e estava bem. De novo a gente brigou por isso e ela me mandou algumas mensagens:
“Você tá sempre jogando isso na minha cara, que tá sem fazer. Não quero fazer, é minha opinião não vou mudar, também fiquei um tempão tomando remédio porque você queria.”

Em outra mensagem disse até que se eu não quiser não preciso ficar, não considero fazer com outra uma opção, já falei disso aqui, prefiro fazer com ela mesmo estando errado e com ela me condenando depois do que fazer com qualquer uma e me arrepender pro resto da vida.
Sobre o remédio que ela disse que estava tomando era um anticoncepcional, Selene, realmente ela tomou por um tempo, mas quando disse que iria parar, eu aceitei numa boa e só ficamos fazendo de camisinha por um tempo, acho que por isso está sendo tão difícil pra mim aceitar essa nova decisão dela, sabe, já fiz um sacrifício e parece que não valeu de nada por que agora ela cortou de vez o sexo do nosso relacionamento, tenho medo que também aconteça algo parecido depois que a gente casar.


Em resumo, um mês foi muito difícil pra mim, meu pai agora vive me dizendo que estou de mal humor, ignorante... Quero ver como vai ser daqui dois anos, já que é o prazo que a gente espera já estar casado ou pelo menos perto disso. Ah e pretendo tirar meu plano do papel e colocar em prática, quero pedir-la em noivado no natal, não sei se é brega, vou buscar na internet alguma coisa sobre isso, só espero que ela não pense que estou fazendo isso pelo sexo, acho que ela não sabe o quanto é importante pra mim.

2 comentários:

  1. Tem que tomar cuidado,porque vai que tudo que ela quer e você não querer ,ela decidi acabar com o sexo até você mudar de opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achava que ela ia mudar de opinião quando eu finalmente aceitasse a ideia dela, mas acho que não vai mudar. Até porque agora vai ser mais difícil ainda pra gente poder fazer.

      A mãe dela rezava todas as segundas-feiras na casa de outras pessoas e agora vai dar um tempo, o irmão dela também deixou a mulher com quem morava e vai voltar a morar com a mãe, ou seja, sem chance da gente ficar sozinho...

      Excluir