quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Assim que anoiteceu e deitamos juntos, ficamos conversando, comecei a fazer carinho nela, passei a mão no seu peito, ela começou a me acariciar também... Até que ela me disse estar com muita vontade de fazer amor, que não ia conseguir evitar, pensei que ela estava me testando e falei que não iria fazer, ela insistiu dizendo que não iria me culpar depois, recusei de novo e então brigamos. Fiquei meio perdido por que se a gente faz ela briga comigo e quando finalmente consigo evitar e falo que não quero, ela também briga comigo. Depois de um tempo e algumas lágrimas derramadas de ambos os lados, a gente voltou a conversar e ela disse que estranhou a sensação, até eu me senti estranho, em todo esse tempo de namoro nunca rejeitei fazer amor com ela.
Ficamos conversando por um tempo, falei pra ela que não pode haver meio termo, ou a gente entra de cabeça nisso e não faz até o casamento ou então volta como era antes e fazemos sempre que tivermos vontade mesmo sendo errado, então chegamos a conclusão de que não vamos nos tocar mais por que uma coisa acaba levando a outra, se não nos tocarmos não vamos criar o desejo de fazer amor e vai ficar mais fácil evitar, confesso que pra mim vai ser muito difícil resistir sem o toque, as vezes tenho isso apenas como carinho, faço porque me sinto bem, nem sempre é com a intenção de fazermos amor, as vezes só quero senti-la perto de mim, saber que ela é minha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário