Apresentação


Como diz ai na descrição, esse blog vai tratar de um assunto não muito difundido nos dias de hoje, mas praticado ou pelo menos a tentativa deste, falo de se manter na abstinência sexual ou castidade como citam as religiões.

Não pretendo com isso motivar ou desmotivar as pessoas a pratica-la ou não, porém devido as minhas dúvidas e acredito eu a de muita gente, além da falta de conteúdo na web, conto com o apoio de todos para aprendermos juntos. Não quero me expor, nem a minha namorada, por isso aqui no blog seremos conhecidos como Jack e Rose, outros nomes também serão modificados, até por que ninguém sabe que estou postando isso, nem mesmo minha namorada...

Não sou muito religioso, já tentei ser, hoje vou a igreja mas por ela do que por mim. O que vou postar aqui faz parte de um trabalho que venho realizando a algum tempo, porém digitava e guardava só pra mim, acredito que postando pro mundo fica mais fácil esclarecer as dúvidas além de servir como um passatempo para esse momento difícil.

Como já disse os fatos aqui contados já aconteceram a um tempo, as datas dos acontecimentos são as que estão junto ao texto, não a data da postagem, vou levar um tempo entre uma postagem e outra, mesmo já tendo escrito para que possam se interar do assunto e entender pelo que estou passando. Com o tempo vou atualizando, conforme for escrevendo vocês verão as postagens assim que acontecerem.

Tudo aqui relatado é real, são momentos da nossa vida que serão contados nos maiores detalhes possíveis. Bom, chega de apresentação e vamos ao nosso primeiro post, não esqueça de deixar seu comentário.

sábado, 24 de março de 2012

IV - Dizendo "não"


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Depois de duas semanas de abstinência tudo parece estar correndo bem, claro que tive desejo durante esse tempo, me masturbei algumas vezes, mas me sinto relaxado e calmo agora, não estou sentindo tanta falta. No dia 18 foi meu aniversário, decidimos comemorar numa praia não muito longe daqui, na casa da minha tia Magali, fomos sábado e voltamos domingo, já sabia que iriamos dormir juntos, planejei isso por vários dias, mas não contava com o fator sexo, na verdade não queria fazer depois de tudo que ela me disse na última vez que fizemos (acho que já falei disso aqui).

Assim que anoiteceu e deitamos juntos, ficamos conversando, comecei a fazer carinho nela, passei a mão no seu peito, ela começou a me acariciar também... Até que ela me disse estar com muita vontade de fazer amor, que não ia conseguir evitar, pensei que ela estava me testando e falei que não iria fazer, ela insistiu dizendo que não iria me culpar depois, recusei de novo e então brigamos. Fiquei meio perdido por que se a gente faz ela briga comigo e quando finalmente consigo evitar e falo que não quero, ela também briga comigo. Depois de um tempo e algumas lágrimas derramadas de ambos os lados, a gente voltou a conversar e ela disse que estranhou a sensação, até eu me senti estranho, em todo esse tempo de namoro nunca rejeitei fazer amor com ela.


Ficamos conversando por um tempo, falei pra ela que não pode haver meio termo, ou a gente entra de cabeça nisso e não faz até o casamento ou então volta como era antes e fazemos sempre que tivermos vontade mesmo sendo errado, então chegamos a conclusão de que não vamos nos tocar mais por que uma coisa acaba levando a outra, se não nos tocarmos não vamos criar o desejo de fazer amor e vai ficar mais fácil evitar, confesso que pra mim vai ser muito difícil resistir sem o toque, as vezes tenho isso apenas como carinho, faço porque me sinto bem, nem sempre é com a intenção de fazermos amor, as vezes só quero senti-la perto de mim, saber que ela é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário