Apresentação


Como diz ai na descrição, esse blog vai tratar de um assunto não muito difundido nos dias de hoje, mas praticado ou pelo menos a tentativa deste, falo de se manter na abstinência sexual ou castidade como citam as religiões.

Não pretendo com isso motivar ou desmotivar as pessoas a pratica-la ou não, porém devido as minhas dúvidas e acredito eu a de muita gente, além da falta de conteúdo na web, conto com o apoio de todos para aprendermos juntos. Não quero me expor, nem a minha namorada, por isso aqui no blog seremos conhecidos como Jack e Rose, outros nomes também serão modificados, até por que ninguém sabe que estou postando isso, nem mesmo minha namorada...

Não sou muito religioso, já tentei ser, hoje vou a igreja mas por ela do que por mim. O que vou postar aqui faz parte de um trabalho que venho realizando a algum tempo, porém digitava e guardava só pra mim, acredito que postando pro mundo fica mais fácil esclarecer as dúvidas além de servir como um passatempo para esse momento difícil.

Como já disse os fatos aqui contados já aconteceram a um tempo, as datas dos acontecimentos são as que estão junto ao texto, não a data da postagem, vou levar um tempo entre uma postagem e outra, mesmo já tendo escrito para que possam se interar do assunto e entender pelo que estou passando. Com o tempo vou atualizando, conforme for escrevendo vocês verão as postagens assim que acontecerem.

Tudo aqui relatado é real, são momentos da nossa vida que serão contados nos maiores detalhes possíveis. Bom, chega de apresentação e vamos ao nosso primeiro post, não esqueça de deixar seu comentário.

domingo, 25 de março de 2012

V - Por amor


domingo, 25 de setembro de 2011

Tenho que confessar que fiquei muito frustrado a uns dias atrás, pensei tanta coisa, muita coisa mesmo, cheguei a pensar: por que ela está fazendo isso comigo? Justo eu que sou diferente dos outros, não sou como a maioria, o que recebo em troca? Ela não querer fazer amor comigo enquanto que com o ex mesmo frente a tudo que ele fazia com ela (traindo, inclusive transando com outra) ele ainda podia ter o “gostinho” de transar com ela, isso ficou martelando na minha cabeça por vários dias. Procurei motivos pra fazer isso, sabe, me sentir bem fazendo isso, até que conversando no msn ontem falei com ela quase tudo que estava sentindo (não falei tudo por que ela estava triste por achar que não estou dando importância).

Também estava muito triste, me sentia rejeitado, parecia que tinha perdido minha dignidade, não é fácil ouvir da mulher que você ama que ela não quer mais fazer amor com você, nunca esqueço o que ela disse uma vez: “Não achei que uma coisa que tanto nos uniu seria motivo pra tanta briga.” Era justamente esse o meu medo, da nossa união estar se acabando, se ela não quer mais fazer amor, não quer mais ficar junto de mim, tinha medo dela estar me dispensando. Então falei pra ela que precisava de um motivo pra fazer isso, precisava achar uma razão, ela disse que já tinha aceitado e entendido e estava bem fazendo isso, foi então que me disse: “Se casar comigo e me ter pra sempre não é motivo suficiente, não sei mais o que é.”

Isso bateu no fundo do meu coração, como não pensei no mais óbvio? Estou fazendo isso tudo por ela e tenho certeza que quando chegar a hora certa, tudo isso vai ter valido a pena. Já me sinto melhor, não estou mais com minha autoestima afetada, também não chorei mais (é eu chorei muito anteontem, agarrado ao travesseiro, parecendo uma criança...)

Na verdade eu não estava nem com vontade de fazer, acho que só queria um pouco de atenção, não sinto mais desejo, não é a hora pra isso, não agora. Queria ir na casa dela segunda feira, estava com medo por que a gente iria ficar sozinho e poderíamos cair na tentação e também segunda é justamente quando a gente faz três semanas de abstinência, se você leu do começo, acho que já sabe o que isso significa... Mas estou confiante e vou resistir mais uma vez, agora quero mesmo ir pra me testar, quero mostrar pra ela que sou capaz, não vou ceder e estou com uma sensação de que se passarmos dessa segunda sem fazer, vou aguentar bem o tempo que for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário