domingo, 25 de setembro de 2011
Também estava muito triste, me sentia rejeitado, parecia que tinha perdido minha dignidade, não é fácil ouvir da mulher que você ama que ela não quer mais fazer amor com você, nunca esqueço o que ela disse uma vez: “Não achei que uma coisa que tanto nos uniu seria motivo pra tanta briga.” Era justamente esse o meu medo, da nossa união estar se acabando, se ela não quer mais fazer amor, não quer mais ficar junto de mim, tinha medo dela estar me dispensando. Então falei pra ela que precisava de um motivo pra fazer isso, precisava achar uma razão, ela disse que já tinha aceitado e entendido e estava bem fazendo isso, foi então que me disse: “Se casar comigo e me ter pra sempre não é motivo suficiente, não sei mais o que é.”
Isso bateu no fundo do meu coração, como não pensei no mais óbvio? Estou fazendo isso tudo por ela e tenho certeza que quando chegar a hora certa, tudo isso vai ter valido a pena. Já me sinto melhor, não estou mais com minha autoestima afetada, também não chorei mais (é eu chorei muito anteontem, agarrado ao travesseiro, parecendo uma criança...)
Na verdade eu não estava nem com vontade de fazer, acho que só queria um pouco de atenção, não sinto mais desejo, não é a hora pra isso, não agora. Queria ir na casa dela segunda feira, estava com medo por que a gente iria ficar sozinho e poderíamos cair na tentação e também segunda é justamente quando a gente faz três semanas de abstinência, se você leu do começo, acho que já sabe o que isso significa... Mas estou confiante e vou resistir mais uma vez, agora quero mesmo ir pra me testar, quero mostrar pra ela que sou capaz, não vou ceder e estou com uma sensação de que se passarmos dessa segunda sem fazer, vou aguentar bem o tempo que for necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário