quarta-feira, 5 de outubro de 2011
“Você tá sempre jogando isso na minha cara, que tá sem fazer. Não quero fazer, é minha opinião não vou mudar, também fiquei um tempão tomando remédio porque você queria.”
Sobre o remédio que ela disse que estava tomando era um anticoncepcional, Selene, realmente ela tomou por um tempo, mas quando disse que iria parar, eu aceitei numa boa e só ficamos fazendo de camisinha por um tempo, acho que por isso está sendo tão difícil pra mim aceitar essa nova decisão dela, sabe, já fiz um sacrifício e parece que não valeu de nada por que agora ela cortou de vez o sexo do nosso relacionamento, tenho medo que também aconteça algo parecido depois que a gente casar.
Em resumo, um mês foi muito difícil pra mim, meu pai agora vive me dizendo que estou de mal humor, ignorante... Quero ver como vai ser daqui dois anos, já que é o prazo que a gente espera já estar casado ou pelo menos perto disso. Ah e pretendo tirar meu plano do papel e colocar em prática, quero pedir-la em noivado no natal, não sei se é brega, vou buscar na internet alguma coisa sobre isso, só espero que ela não pense que estou fazendo isso pelo sexo, acho que ela não sabe o quanto é importante pra mim.
Tem que tomar cuidado,porque vai que tudo que ela quer e você não querer ,ela decidi acabar com o sexo até você mudar de opinião.
ResponderExcluirTambém achava que ela ia mudar de opinião quando eu finalmente aceitasse a ideia dela, mas acho que não vai mudar. Até porque agora vai ser mais difícil ainda pra gente poder fazer.
ExcluirA mãe dela rezava todas as segundas-feiras na casa de outras pessoas e agora vai dar um tempo, o irmão dela também deixou a mulher com quem morava e vai voltar a morar com a mãe, ou seja, sem chance da gente ficar sozinho...