terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Bom, como relatado lá no começo, a gente tá tentando parar de transar, porém sempre acaba fazendo uma vez ou outra, não me lembro a última vez que a gente fez porque não anotei (mudei de estratégia) mas tenho ficado confuso quanto a isso, ontem a gente foi pra praia e estávamos conversando no ônibus quando ela disse que a diferença dos católicos para os evangélicos é que eles não têm opção, se o pastor falar que não pode fazer uma coisa, eles não fazem e pronto, respeitam por obrigação, já nós católicos temos escolha, nós devemos decidir parar e escolher o melhor caminho, para que você pare de fazer algo, mas por que quis de coração e não por que alguém te obrigou.
Me segurei muito pra não falar tudo que estou sentindo, ela não entende que eu não quero isso, que estou evitando fazer amor por que ela quer, não eu. Por mim estaria transando sempre que desse vontade ou tivesse oportunidade, não me arrependo de ter feito, não consigo aceitar que devemos parar, eu a amo profundamente e acredito que o sexo só demonstra fisicamente o amor que sentimos um pelo outro, não acredito que seja algo ruim que deve ser condenado. Acredito em Deus, acredito que Deus é amor e nos quer felizes, existem muitas outras coisas piores acontecendo no mundo, o que há de mais em termos uma vida sexual ativa? Começo a questionar os dogmas aos quais fui criado e posso até dizer “doutrinado”, já brigamos até por isso, uma vez disse que a bíblia foi escrita por homens e não devemos levar tudo que está escrito ao pé da letra, começo a concordar com o que tenho visto ultimamente na internet: A religião nos confude, a fé nos deixa cegos...
Já ia me esquecendo, sobre tirar meu plano do papel, nada feito. Perdi o emprego a pouco tempo, a situação apertou um pouco aqui em casa e não consegui pedi-la em noivado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário