Apresentação


Como diz ai na descrição, esse blog vai tratar de um assunto não muito difundido nos dias de hoje, mas praticado ou pelo menos a tentativa deste, falo de se manter na abstinência sexual ou castidade como citam as religiões.

Não pretendo com isso motivar ou desmotivar as pessoas a pratica-la ou não, porém devido as minhas dúvidas e acredito eu a de muita gente, além da falta de conteúdo na web, conto com o apoio de todos para aprendermos juntos. Não quero me expor, nem a minha namorada, por isso aqui no blog seremos conhecidos como Jack e Rose, outros nomes também serão modificados, até por que ninguém sabe que estou postando isso, nem mesmo minha namorada...

Não sou muito religioso, já tentei ser, hoje vou a igreja mas por ela do que por mim. O que vou postar aqui faz parte de um trabalho que venho realizando a algum tempo, porém digitava e guardava só pra mim, acredito que postando pro mundo fica mais fácil esclarecer as dúvidas além de servir como um passatempo para esse momento difícil.

Como já disse os fatos aqui contados já aconteceram a um tempo, as datas dos acontecimentos são as que estão junto ao texto, não a data da postagem, vou levar um tempo entre uma postagem e outra, mesmo já tendo escrito para que possam se interar do assunto e entender pelo que estou passando. Com o tempo vou atualizando, conforme for escrevendo vocês verão as postagens assim que acontecerem.

Tudo aqui relatado é real, são momentos da nossa vida que serão contados nos maiores detalhes possíveis. Bom, chega de apresentação e vamos ao nosso primeiro post, não esqueça de deixar seu comentário.

quinta-feira, 29 de março de 2012

VIII - Será que vale a pena?


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fiquei um tempo sem escrever nada, meu pc do quarto deu pau e fiquei meio que sem poder escrever nesse aqui... Mas meu irmão tá vendo filme e resolvi atualizar o que aconteceu nesses últimos meses, vou tentar me lembrar de quase tudo, por que lembrar tudo fica meio difícil.

Bom, como relatado lá no começo, a gente tá tentando parar de transar, porém sempre acaba fazendo uma vez ou outra, não me lembro a última vez que a gente fez porque não anotei (mudei de estratégia) mas tenho ficado confuso quanto a isso, ontem a gente foi pra praia e estávamos conversando no ônibus quando ela disse que a diferença dos católicos para os evangélicos é que eles não têm opção, se o pastor falar que não pode fazer uma coisa, eles não fazem e pronto, respeitam por obrigação, já nós católicos temos escolha, nós devemos decidir parar e escolher o melhor caminho, para que você pare de fazer algo, mas por que quis de coração e não por que alguém te obrigou.

Me segurei muito pra não falar tudo que estou sentindo, ela não entende que eu não quero isso, que estou evitando fazer amor por que ela quer, não eu. Por mim estaria transando sempre que desse vontade ou tivesse oportunidade, não me arrependo de ter feito, não consigo aceitar que devemos parar, eu a amo profundamente e acredito que o sexo só demonstra fisicamente o amor que sentimos um pelo outro, não acredito que seja algo ruim que deve ser condenado. Acredito em Deus, acredito que Deus é amor e nos quer felizes, existem muitas outras coisas piores acontecendo no mundo, o que há de mais em termos uma vida sexual ativa? Começo a questionar os dogmas aos quais fui criado e posso até dizer “doutrinado”, já brigamos até por isso, uma vez disse que a bíblia foi escrita por homens e não devemos levar tudo que está escrito ao pé da letra, começo a concordar com o que tenho visto ultimamente na internet: A religião nos confude, a fé nos deixa cegos...

Já ia me esquecendo, sobre tirar meu plano do papel, nada feito. Perdi o emprego a pouco tempo, a situação apertou um pouco aqui em casa e não consegui pedi-la em noivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário