Apresentação


Como diz ai na descrição, esse blog vai tratar de um assunto não muito difundido nos dias de hoje, mas praticado ou pelo menos a tentativa deste, falo de se manter na abstinência sexual ou castidade como citam as religiões.

Não pretendo com isso motivar ou desmotivar as pessoas a pratica-la ou não, porém devido as minhas dúvidas e acredito eu a de muita gente, além da falta de conteúdo na web, conto com o apoio de todos para aprendermos juntos. Não quero me expor, nem a minha namorada, por isso aqui no blog seremos conhecidos como Jack e Rose, outros nomes também serão modificados, até por que ninguém sabe que estou postando isso, nem mesmo minha namorada...

Não sou muito religioso, já tentei ser, hoje vou a igreja mas por ela do que por mim. O que vou postar aqui faz parte de um trabalho que venho realizando a algum tempo, porém digitava e guardava só pra mim, acredito que postando pro mundo fica mais fácil esclarecer as dúvidas além de servir como um passatempo para esse momento difícil.

Como já disse os fatos aqui contados já aconteceram a um tempo, as datas dos acontecimentos são as que estão junto ao texto, não a data da postagem, vou levar um tempo entre uma postagem e outra, mesmo já tendo escrito para que possam se interar do assunto e entender pelo que estou passando. Com o tempo vou atualizando, conforme for escrevendo vocês verão as postagens assim que acontecerem.

Tudo aqui relatado é real, são momentos da nossa vida que serão contados nos maiores detalhes possíveis. Bom, chega de apresentação e vamos ao nosso primeiro post, não esqueça de deixar seu comentário.

sexta-feira, 23 de março de 2012

II - Virgindade realmente importa?


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Não ia escrever hoje por que tivemos uma briga na terça feira só por que ela perguntou se vamos ficar noivos esse ano e eu brincando falei que era mais uma indireta dela e perguntei se tinha que responder, ela disse que eu estou me sentindo pressionado que estava tão feliz imaginando como seria quando finalmente acontecesse e pegou o celular escondido da mãe por que ela estava sem crédito pra me perguntar mas eu acabei estragando tudo. Agora ela falou que não quer imaginar mais nada e que nunca mais vai me perguntar a respeito do noivado.

Acabei tirando uma lição disso tudo, toda vez que a gente faz amor (fizemos segunda) alguns dias depois ela sempre tem algum motivo pra brigar comigo, posso até estar errado, mas parece que ela tá querendo me mostrar que sexo é ruim pra gente não querer fazer. Hoje também estava pensando: ela quer tanto que não façamos amor até o dia do casamento, mas uma das coisas que ela mais tinha medo era de eu não aceitá-la por não ser mais virgem, daí pensei como seria se fosse o oposto do que tá acontecendo agora, tipo, ela disse que terminaria comigo se não aceitasse ficar abstinente e se eu dissesse que não aceitaria que ela não fosse mais virgem como ela reagiria? Iria querer terminar? Não quero jogar tudo que conquistamos fora por um velho tabu. Tenho medo de não aguentar toda essa pressão e acabar estragando tudo.

Assisti a um documentário no Netflix sobre os 7 pecados capitais, o primeiro capitulo é sobre a luxuria e tinha um casal que os dois são virgens e estão querendo levar isso até o casamento, já estão juntos a três anos e sem sexo, mostrou a opinião de quem defende o sexo e um cara disse o seguinte: "Eles vão levar a virgindade pra onde? Hoje eu estou aqui, amanhã posso não estar."
Fiquei pensando muito nisso, ainda mais pra mim que demorei tanto a conhecer o sexo e isso ser tirado de mim tão cedo, me sinto um animal preso, enjaulado, sem poder exercer sua natureza, seguir seus instintos... Mas no fundo tenho medo de expressar minha opinião e perder o grande amor da minha vida, por que quando se ama de verdade alguém, você faz tudo por essa pessoa, também ouvi uma vez que o “amor supera tudo” e espero que supere essa angustia e inquietação que estou sentindo.


Não vou desperdiçar a chance de me casar com a mulher mais perfeita que já conheci simplesmente por que fiquei com vontade de transar, mesmo que ela depois brigue comigo, se diga arrependida, ainda assim prefiro fazer com ela do que com qualquer outra e jogar tudo fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário