quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Acabei tirando uma lição disso tudo, toda vez que a gente faz amor (fizemos segunda) alguns dias depois ela sempre tem algum motivo pra brigar comigo, posso até estar errado, mas parece que ela tá querendo me mostrar que sexo é ruim pra gente não querer fazer. Hoje também estava pensando: ela quer tanto que não façamos amor até o dia do casamento, mas uma das coisas que ela mais tinha medo era de eu não aceitá-la por não ser mais virgem, daí pensei como seria se fosse o oposto do que tá acontecendo agora, tipo, ela disse que terminaria comigo se não aceitasse ficar abstinente e se eu dissesse que não aceitaria que ela não fosse mais virgem como ela reagiria? Iria querer terminar? Não quero jogar tudo que conquistamos fora por um velho tabu. Tenho medo de não aguentar toda essa pressão e acabar estragando tudo.
Assisti a um documentário no Netflix sobre os 7 pecados capitais, o primeiro capitulo é sobre a luxuria e tinha um casal que os dois são virgens e estão querendo levar isso até o casamento, já estão juntos a três anos e sem sexo, mostrou a opinião de quem defende o sexo e um cara disse o seguinte: "Eles vão levar a virgindade pra onde? Hoje eu estou aqui, amanhã posso não estar."
Fiquei pensando muito nisso, ainda mais pra mim que demorei tanto a conhecer o sexo e isso ser tirado de mim tão cedo, me sinto um animal preso, enjaulado, sem poder exercer sua natureza, seguir seus instintos... Mas no fundo tenho medo de expressar minha opinião e perder o grande amor da minha vida, por que quando se ama de verdade alguém, você faz tudo por essa pessoa, também ouvi uma vez que o “amor supera tudo” e espero que supere essa angustia e inquietação que estou sentindo.
Não vou desperdiçar a chance de me casar com a mulher mais perfeita que já conheci simplesmente por que fiquei com vontade de transar, mesmo que ela depois brigue comigo, se diga arrependida, ainda assim prefiro fazer com ela do que com qualquer outra e jogar tudo fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário