Apresentação


Como diz ai na descrição, esse blog vai tratar de um assunto não muito difundido nos dias de hoje, mas praticado ou pelo menos a tentativa deste, falo de se manter na abstinência sexual ou castidade como citam as religiões.

Não pretendo com isso motivar ou desmotivar as pessoas a pratica-la ou não, porém devido as minhas dúvidas e acredito eu a de muita gente, além da falta de conteúdo na web, conto com o apoio de todos para aprendermos juntos. Não quero me expor, nem a minha namorada, por isso aqui no blog seremos conhecidos como Jack e Rose, outros nomes também serão modificados, até por que ninguém sabe que estou postando isso, nem mesmo minha namorada...

Não sou muito religioso, já tentei ser, hoje vou a igreja mas por ela do que por mim. O que vou postar aqui faz parte de um trabalho que venho realizando a algum tempo, porém digitava e guardava só pra mim, acredito que postando pro mundo fica mais fácil esclarecer as dúvidas além de servir como um passatempo para esse momento difícil.

Como já disse os fatos aqui contados já aconteceram a um tempo, as datas dos acontecimentos são as que estão junto ao texto, não a data da postagem, vou levar um tempo entre uma postagem e outra, mesmo já tendo escrito para que possam se interar do assunto e entender pelo que estou passando. Com o tempo vou atualizando, conforme for escrevendo vocês verão as postagens assim que acontecerem.

Tudo aqui relatado é real, são momentos da nossa vida que serão contados nos maiores detalhes possíveis. Bom, chega de apresentação e vamos ao nosso primeiro post, não esqueça de deixar seu comentário.

domingo, 1 de abril de 2012

X - P.A.S.


quinta-feira, 22 de março de 2012

Depois de uma longa pausa sem escrever nada, meu computador do quarto deu defeito no HD (acho que já falei disso aqui mas não lembro) retorno hoje as atividades. Bem, voltando aos fatos, tivemos uma transa horrível no dia 08 desse mês em que eu cheguei ao ponto de dizer pra ela que havia me arrependido de ter feito. Depois de algumas horas discutindo, ela tentando explicar o lado dela e eu o meu, não chegamos a um acordo porém ela quis retomar ao que agora chamo de: “Projeto Abstinência Sexual”.

Como sempre não gostei muito da ideia, mas já estava cansado de discutir tanto isso, sofrer pelas mesmas coisas e tentar explicar que não há necessidade, a meu ponto de vista, de fazermos isso. Então concordamos que ficaríamos sem fazer por um tempo, ela disse que não sabia quanto tempo (dois... três meses ou mais). Só que de uns dias pra cá ela disse que queria ficar até o casamento sem fazer, disse que mudou de ideia porque se sente segura pra fazer isso, ela já confia em mim a ponto de pedir que a espere até o casamento, também disse que está sentindo que nosso casamento está cada vez mais próximo. Concordo, afinal estou perto de finalmente arrumar um emprego e minha primeira compra vai ser a nossa aliança de noivado.

Não tive coragem de falar isso pra ela ainda, mas acho que ela vê isso como uma prova de amor, não falei por que segundo ela foi assim que o ex-namorado conseguiu leva-la pra cama pela primeira vez e não quero fazê-la lembrar disso, sei o quanto a machuca e só quero sua felicidade, porém também sofro muito com isso, não preciso citar os vários motivos e como me sinto com relação a isso, mas dessa vez quero levar adiante, quero mostrar que sou capaz, que consigo controlar meus instintos, parece meio cliché o que estou dizendo depois de tantas tentativas fracassadas, mas dessa vez a gente vai levar isso pro casamento, estou disposto a esperar e respeitar a opinião dela, se é desse jeito que preciso ser para mostrar que sou homem o suficiente pra ela, que sou o homem da vida dela, é assim que vai ser daqui pra frente.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário