Apresentação


Como diz ai na descrição, esse blog vai tratar de um assunto não muito difundido nos dias de hoje, mas praticado ou pelo menos a tentativa deste, falo de se manter na abstinência sexual ou castidade como citam as religiões.

Não pretendo com isso motivar ou desmotivar as pessoas a pratica-la ou não, porém devido as minhas dúvidas e acredito eu a de muita gente, além da falta de conteúdo na web, conto com o apoio de todos para aprendermos juntos. Não quero me expor, nem a minha namorada, por isso aqui no blog seremos conhecidos como Jack e Rose, outros nomes também serão modificados, até por que ninguém sabe que estou postando isso, nem mesmo minha namorada...

Não sou muito religioso, já tentei ser, hoje vou a igreja mas por ela do que por mim. O que vou postar aqui faz parte de um trabalho que venho realizando a algum tempo, porém digitava e guardava só pra mim, acredito que postando pro mundo fica mais fácil esclarecer as dúvidas além de servir como um passatempo para esse momento difícil.

Como já disse os fatos aqui contados já aconteceram a um tempo, as datas dos acontecimentos são as que estão junto ao texto, não a data da postagem, vou levar um tempo entre uma postagem e outra, mesmo já tendo escrito para que possam se interar do assunto e entender pelo que estou passando. Com o tempo vou atualizando, conforme for escrevendo vocês verão as postagens assim que acontecerem.

Tudo aqui relatado é real, são momentos da nossa vida que serão contados nos maiores detalhes possíveis. Bom, chega de apresentação e vamos ao nosso primeiro post, não esqueça de deixar seu comentário.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

XI - Crise existencial


quinta-feira, 29 de março de 2012

Voltamos a estaca zero, à exatos 21 dias a gente fez amor pelo que pra mim está parecendo ser a última vez. Digo isso pois não vejo mais possibilidade da gente fazer denovo, senão no casamento como ela quer, além do fato de que ela está bem assim, nem sentindo falta  e muito menos vontade de fazer amor, aconteceram alguns fatos que talvez impossibilite da gente ficar junto sozinho: o irmão dela se separou da mulher com quem morava e voltou a morar na casa da mãe, essa também rezava as segundas feiras na casa de outras  pessoas mas vai dar um tempo a pedido do padre e não vai mais rezar fora.


Tudo isso só me leva a acreditar que não tem possibilidade da gente fazer amor e eu queria muito, de verdade, porém é melhor parar de se iludir e acreditar que não vai acontecer do que esperar uma coisa, ficar imaginando como seria e quebrar a cara quando ouvir um "não". Também como já disse, não quero (e não aguento mais) discutir por isso, ela nunca vai me entender e nem eu vou entender o porque dela estar fazendo isso, dessa vez vai ser diferente, quero que ela sinta falta, se sinta rejeitada, não como vingança, só quero que ela perceba o quanto é horrível essa sensação de abandono, de ter uma namorada mas não poder dizer que posso contar com ela em tudo, por que nessa parte não posso contar, tenho que “me virar” sozinho.

Meus pensamentos as vezes se confundem, penso em continuar com isso, penso em jogar tudo pro alto mas estou aguentando, só que agora os dias parecem correr cada vez mais lentos e essa angustia já está me matando aos poucos.

10 comentários:

  1. talveznemleia-forums@yahoo.com.br2 de abril de 2012 às 19:54

    Meu amigo, vou te dar um conselho. Eu sou ateu e quando comecei a namorar uma testemunha de jeova ela veio com esta história depois de 1 ou 2 meses de namoro. Eu já mandei a real e disse que não ia me sujeitar a demagogias ridiculas sem pé nem cabeça e se fosse querer que eu fosse pra igreja dela ou ficar sem sexo, adeus.

    Resultado quatro anos juntos já e ela hoje é ateia também, confesso que insisti um pouco sempre fazendo perguntas, e são as perguntas que movem o mundo não as repostas como já dizia o comercia do Futura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente acho que errei nessa parte, sabe, em querer agradá-la não expus meus pensamentos e ideais, sempre fui católico, mas já pensei até em largar tudo por causa disso, mas não tive coragem.

      Excluir
  2. Olá jack!

    Me surpreendi com seu blog, pois não imaginava,que alguém estivesse passando, por um situação tão parecida com a minha e a do meu noivo,porém a decisão de parar de fazer amor partiu dele.Não entendia no começo relutei, em algumas partes me identifequei com seu relatos... estou acompanhando seu blog assim que puder responderei e poderemos trocar experiencias..pois acabo me sentindo a única.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa interessante partir dele, na verdade um primo da minha namorada também está nessa de "viver a castidade" dizem que já têm um tempo que não fazem, só não sei quanto ainda...

      Ele tomou essa decisão pela igreja também? Que bom que podemos trocar experiências, conto com a sua ajuda e a de todos pois realmente não existem muitas coisas sobre o assunto.

      Obrigado pela visita.

      Excluir
    2. vc tem um email?

      Excluir
  3. Deixa, eu te mando o link

    http://www.youtube.com/watch?v=R8efx_z1TCM&list=PLBCD46AF6471012CB&index=43&feature=plpp_video

    ResponderExcluir
  4. Estava lendo os outros posts,e parece que sua namorada não está realmente afim de fazer o voto pelo menos por causa da igreja e sim, por outra motivo...enfim não sei a versão dela,

    Se não for pelo 1º motivo,não a motivo de continuar com o ''voto''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que na verdade ela tem medo de fazer, tanto pela traição que o ex namorado dela a faz passar, quanto por mim também, não por ter cometido os mesmos erros que ele, mas por outros, coloquei a saúde dela em risco dando tantas pílulas do dia seguinte pra ela tomar, ela sempre disse que o maior sonho da vida dela é ter um filho e tem medo de um dia o médico dizer que ela não vai poder por isso e ai sim ela vai se arrepender pro resto da vida.

      Excluir
  5. Entendi,realmente a pílula do dia seguinte é uma carga muito forte.E ah este risco de ficar infértil. Maior decepção para uma mulher

    ResponderExcluir