Apresentação


Como diz ai na descrição, esse blog vai tratar de um assunto não muito difundido nos dias de hoje, mas praticado ou pelo menos a tentativa deste, falo de se manter na abstinência sexual ou castidade como citam as religiões.

Não pretendo com isso motivar ou desmotivar as pessoas a pratica-la ou não, porém devido as minhas dúvidas e acredito eu a de muita gente, além da falta de conteúdo na web, conto com o apoio de todos para aprendermos juntos. Não quero me expor, nem a minha namorada, por isso aqui no blog seremos conhecidos como Jack e Rose, outros nomes também serão modificados, até por que ninguém sabe que estou postando isso, nem mesmo minha namorada...

Não sou muito religioso, já tentei ser, hoje vou a igreja mas por ela do que por mim. O que vou postar aqui faz parte de um trabalho que venho realizando a algum tempo, porém digitava e guardava só pra mim, acredito que postando pro mundo fica mais fácil esclarecer as dúvidas além de servir como um passatempo para esse momento difícil.

Como já disse os fatos aqui contados já aconteceram a um tempo, as datas dos acontecimentos são as que estão junto ao texto, não a data da postagem, vou levar um tempo entre uma postagem e outra, mesmo já tendo escrito para que possam se interar do assunto e entender pelo que estou passando. Com o tempo vou atualizando, conforme for escrevendo vocês verão as postagens assim que acontecerem.

Tudo aqui relatado é real, são momentos da nossa vida que serão contados nos maiores detalhes possíveis. Bom, chega de apresentação e vamos ao nosso primeiro post, não esqueça de deixar seu comentário.

sábado, 31 de março de 2012

IX - E começa tudo denovo...


domingo, 08 de janeiro de 2012

Primeiro post do ano, pensei que não ia mas escrever, cheguei até a pensar que estava tudo bem entre a gente denovo... Vamos aos fatos, a gente foi pra casa de Magali na praia e dormimos juntos uns dias, não achei que a gente fosse fazer amor, tanto que nem levei camisinha (só a que estava na carteira mesmo), fizemos com minha tia lá  e foi muito bom, senti o que não sentia a muito tempo, ela era minha, o momento era só nosso, estávamos aproveitando mesmo com toda a tensão de fazer com pessoas dormindo ao nosso lado. 

No outro dia estava sem camisinha e resolvemos fazer assim mesmo, foi então que gozei nela, não foi minha intenção, de verdade, aconteceu mesmo, ela então tomou remédio e a menstruação logo desceu, dormimos juntos uns dias mas sem fazer amor, então voltamos pra casa por que estava com risco de enchente, foi quando conversamos sobre o assunto e ela disse que só estava deixando eu me acostumar por que a gente vai parar de fazer e dessa vez vai ser até o casamento, quase brigamos, mas dessa vez fomos sensatos e só conversamos, ela me disse que várias pessoas conseguem (me segurei pra perguntar quais pessoas) por que a gente não conseguiria? Me disse que um amigo dela espera pela noiva a dois anos.


Me perguntei qual o motivo disso, lembrei do Vitor da Canção Nova que veio na paróquia perto da casa dela, disse que não sabe se a bunda da namorada dele é mole ou dura por que nunca botou a mão... Grandes merda, não quero isso pra mim, não me orgulharia disso e não vejo sentido em continuar nessa abstinência, vou esperar ela ficar um pouco melhor pra conversar mais sobre o assunto, ainda está zangada comigo por que disse que fui na casa dela mais pelo filme, ela achou que o filme é mais importante pra mim do que ela. Isso já está me consumindo por dentro, mas como já disse faço isso por ela, a felicidade dela é muito importante pra mim e preciso controlar meus instintos e talvez mudar meus pensamentos se quero ela pra mim de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário