Apresentação


Como diz ai na descrição, esse blog vai tratar de um assunto não muito difundido nos dias de hoje, mas praticado ou pelo menos a tentativa deste, falo de se manter na abstinência sexual ou castidade como citam as religiões.

Não pretendo com isso motivar ou desmotivar as pessoas a pratica-la ou não, porém devido as minhas dúvidas e acredito eu a de muita gente, além da falta de conteúdo na web, conto com o apoio de todos para aprendermos juntos. Não quero me expor, nem a minha namorada, por isso aqui no blog seremos conhecidos como Jack e Rose, outros nomes também serão modificados, até por que ninguém sabe que estou postando isso, nem mesmo minha namorada...

Não sou muito religioso, já tentei ser, hoje vou a igreja mas por ela do que por mim. O que vou postar aqui faz parte de um trabalho que venho realizando a algum tempo, porém digitava e guardava só pra mim, acredito que postando pro mundo fica mais fácil esclarecer as dúvidas além de servir como um passatempo para esse momento difícil.

Como já disse os fatos aqui contados já aconteceram a um tempo, as datas dos acontecimentos são as que estão junto ao texto, não a data da postagem, vou levar um tempo entre uma postagem e outra, mesmo já tendo escrito para que possam se interar do assunto e entender pelo que estou passando. Com o tempo vou atualizando, conforme for escrevendo vocês verão as postagens assim que acontecerem.

Tudo aqui relatado é real, são momentos da nossa vida que serão contados nos maiores detalhes possíveis. Bom, chega de apresentação e vamos ao nosso primeiro post, não esqueça de deixar seu comentário.

sábado, 21 de abril de 2012

XIII - Virando a mesa


domingo, 21 de abril de 2012

Já não conto mais os dias que estamos sem fazer amor, confesso que sinto falta mas procuro não pensar, acho que finalmente o sexo está deixando de ser tão importante, agora penso que é a Rose quem tá sentindo falta, ela me mandou uma mensagem a uns dias quando a gente conversava sobre o assunto:

“Eu também sinto falta, tem dias que quero muito,
só não falo pra não te deixar louco.”

Gostei de saber que ela ainda sente desejo por mim, mas preferia que ela demonstrasse, mesmo que não fosse fazer amor. Mudando um pouco de assunto, finalmente comecei a trabalhar, porém na primeira semana a Rose brigou comigo por não estar dando atenção, não responder suas mensagens, nem ligar pra ela... Realmente trabalho até tarde, mas estou chegando agora na empresa, tenho que “dançar conforme a música”, não falei pra não parecer arrogante, mas não vou largar meu emprego por causa dela. Pra completar, quando cheguei em casa ela me ligou porém com pouco tempo de conversa eu disse que tinha que desligar por que o meu pai havia me pedido pra mandar um e-mail importante, foi outra briga...
Mas finalmente acho que ela tá aceitando que de agora em diante temos que ficar nessa condição (nos ver só nos finais de semana) até se querermos ficar noivos e futuramente casados, temos que fazer alguns sacrifícios.
Não me lembro sobre o que estávamos conversando ou o que eu disse, mas no domingo passado Rose me mandou essa mensagem:

“Eu poderia até transar com você, mas não me entregaria de verdade,
parei de transar não pela igreja, mas por mim. Tô cansada de todo mês
ficar preocupada se minha menstruação vai vir ou não,
ainda nem consegui emagrecer os quilos que engordei com o remédio.”

É engraçado como a vida prega peças e o destino acaba nos surpreendendo, finalmente entendi, eu fui o culpado de tudo, por eu querer um pouco mais de prazer, dei anticoncepcional a ela e agora pago o preço, pelo menos tem uma coisa boa nisso tudo, talvez ela faça amor comigo denovo quando se sentir melhor, mas como já disse antes, talvez eu rejeite mas dessa vez não por vingança ou pra ela sentir o mesmo que eu, mas pra evitar sofrer tudo denovo quando a gente não poder fazer, afinal trabalho todo dia até tarde, então no momento prefiro que seja assim.

5 comentários:

  1. Caramba Jack ... eu li todos os textos de uma vez e me vi escrevendo-os. Passo exatamente pela mesma situação, mas é praticamente idêntica, tenho criação católica (mas tenho um pensamento mais liberal) e minha namorada tem uma criação católica mais restrita, com pais que se preocupam muito com esse tipo de assunto. Participamos ativamente da igreja desde crianças. Já me estressei muito com o assunto 'sexo' o que inclusive me afastou da igreja (não de Deus), hoje frequento a igreja por causa dela, mas não sinto vontade de ir em um lugar onde todos estão mais preocupados em te julgar do que em ajudar quem realmente precisa. Sempre achei que existem assuntos muito mais importantes pra se tratar do que interferir na sexualidade de um casal que se ama, na verdade acho tudo muita hipocrisia. Apesar de passar por um problema idêntico, tenho um pouco mais de facilidade de resistir, devido às diferentes variáveis do meu caso. 1º Os pais delas praticamente nunca nos deixam sozinhos e quando deixam ficamos com a sensação de estarmos sendo vigiados, 2º Ainda somos virgens, mesmo namorando por muuuuito tempo. Sei como é difícil ser virgem na minha idade (25 anos). Me vejo na sua situação, e sei que vc ama muito sua namorada, porque sei que não há outro motivo pra esperar tanto senão o amor. Passamos tb pelas mesmas tentações do toque, mas nunca passamos disso, pois o medo nos trava. Mas faço questão de deixar claro que eu estou disposto, mesmo sabendo que tal ato é reprimido pela nossa igreja.
    O que mais me deixa triste é o fato de ver a situação se arrastando, e perceber que ela tb é muito confusa em relação a isso (assim como ocorre no seu caso, tomei a liberdade de interpretar que sua namorada não tem muita certeza do que quer quando o assunto é ser ou não ser casta). Hoje consigo me controlar e evito fazer qualquer tipo de pressão, mas acho que a vida seria muito mais fácil se fizessemos aquilo que temos vontade, mas ... paciência né? Gostei de ler a sua história, saber que existe alguém nesse mundo com um problema muito parecido faz eu me sentir mais 'normal', não que o que acontece com vc me deixa feliz, pelo contrário, torço para que vcs se resolvam, da mesma forma como eu torço para que tudo se resolva entre eu e minha namorada. Espero ler mais notícias do seu caso

    Fraterno abraço
    Rapina

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta dos relatos, do acompanhamento de vocês. Como estão, ainda estão juntos? Ainda tentam viver a castidade???

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei emocionando com o seu comentário (não recebo muitos), que bom que pude ajudar de alguma forma, essa era minha intenção, ajudar e ser ajudado.

    Bom, pensei que estava tudo bem entre a gente, calma, não terminamos, só demos um tempo no sexo denovo... Não deu pra escrever muito por que agora estou trabalhando denovo e ando meio sem tempo, mas vou voltar sim com novas histórias ;)

    Estamos bem, estamos juntos, prestes a ficar noivos... Mas isso fica pra outro post.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Cara (ou moça) por enquanto tá tudo bem entre a gente, voltamos a transar sempre que quisermos. Não lembro se contei mas ela engravidou e perdeu o bebê com dois meses e acabei dando uma afastada do blog.

      Por enquanto não tenho assunto para o blog, a finalidade para o qual foi criado não existe mais, pelo menos por enquanto...

      Abraços.

      Excluir